sábado, 21 de março de 2009

Poderoso Retiro de Expansão da Consciência Individual



Dias 30 de Abril,1,2 e 3 de Maio de 2009


Explorar o Campo
de
Todas as Possibilidades


Como será ousar explorar o campo de infinitas possibilidades que os cientistas começam a descobrir?
Como será viver para além das fronteiras do desconhecido, dos limites que nunca ousámos pôr em causa?

Diz-se frequentemente que não é a nossa escuridão, o que mais nos assusta. É sim a nossa Luz para além de qualquer medida conhecida.

Para muitas pessoas chegou o momento de dar um salto na consciência com a qual têm vivido e criado a sua realidade pessoal. Elas estão disponíveis para abrir mão de conceitos e crenças, perspectivas e certezas que as limitam no seu grande potencial.

A Terra muda, a cada instante, a informação agiliza-se e a transformação daquilo que ontem funcionava já não espera por amanhã.

Há verdades que teimamos em manter escondidas dentro de nós.
Há descobertas que aguardam a nossa disponibilidade.

Há horizontes que esperam o nosso acordar.

Há abraços silenciosos que docemente nos envolvem, sabendo que um dia serão reconhecidos.

Há Paz profunda no âmago de todos nós.

Há Luz e Sabedoria para iluminar a viagem da vida a cada instante!

O que é que nos falta?

Ousar! Arriscar! Abrir mão!


Temas das sessões

Um Eu Soberano num Campo de infinitas possibilidades
O poder das Perguntas como forma de abrir caminhos por dentro da consciência
A subtil linha de separação entre a ilusão e a realidade
Viver no Agora, o testemunho do sempre Eterno
Abrir-se ao paradigma do SER
O que é a liberdade?
O portofolio das memórias como suporte de realidades limitadas
Entrar no campo Zero e viver a magia da criação
Exercícios poderosos e prática contínua.
Dissolver os véus perceptivos
Experiências e enquadramentos da consciência que definem fatias de realidades aparentes.
Exercícios para desenvolver a capacidade de afectar, voluntáriamente, os fluxos de energia do nosso espaço pessoal.
Desmistificar o poder da dualidade
O Agora como ponto Zero da Consciência, ponto de criação instantânea.
Colapsar a memória do tempo linear no corpo e na mente
Momentos profundos de reflexão
Peço a todos os interessados em participar que se inscrevam o mais rapidamente possível pois o número de participantes é limitado.


Local: Torre da Aguilha em Carcavelos

Valor: 265 euros por pessoa com alojamento e pensão completa em quarto duplo.

Suplemento de 10 euros por noite para quarto single.

Inclui: 3 noites

Jantar do dia 30 de Abril
Pequeno Almoço, Almoço e Jantar dia 01 de Maio
Pequeno Almoço, Almoço e Jantar dia 02 Maio
Pequeno Almoço e Almoço dia 03 de Maio
6 Coffee breaks


A inscrição deverá ser feita directamente por telefone ou por e-mail

Horário das sessões em Retiro

Dia 30 De Abril das 14.30H às 22.00Horas
Dia 01 de Maio das 9.30 às 18.00H
Dia 02 de Maio das 9.30 às 18.00H
Dia 03 de Maio das 9.30 às 16.00




Para Inscrições:
e.mail:
icisneiros@netcabo.pt
Telef: 96 612 5154

Actividades do mês de Abril

Dias 6 e 20 de Abril de 2009 - Desenvolvimento de um tema de desenvolvimento Pessoal

Dias 13 e 27 de Abril de 2009 - Estudo dos ensinamentos em psicoterapia pessoal do Curso em Milagres e sua aplicação prática

A realizar na Universidade do Sucesso Av. Júlio Dinis, nº 14- 3ºA - Lisboa
(Ao lado da C.Comercial Apolo 70) no Campo Pequeno
Horário: das 20.00H às 22.00Horas
Valor: 10 euros
Contactos: 96 612 51 54
e-mail:icisneiros@netcabo.pt

4 e 5 de Abril de 2009

Fim de Semana de Transformação Pessoal
Seminário de Inciação ao Estudo da Psicoterapia
Do Curso em Milagres


Transformar o ser que estamos habituados a ser,
de modo a descobrir outras facetas de nós que estão em espera
é, talvez, a melhor dádiva que podemos dar a nós mesmos.
(Mais informação sobre este seminário neste blog.)

sexta-feira, 6 de março de 2009

A Prática dos Milagres


Revelação e Milagres

De acordo com o Curso em Milagres os Milagres são naturais porque nos unem directamente ao outro. Os Milagres são interpessoais e resultam em verdadeira intimidade com os outros, coisa que muitas vezes procuramos na intimidade física e que não é, realmente, alcançado.

A revelação, liga-nos directamente a Deus e é absolutamente pessoal e intransmissível. É por isso que não pode ser transmitida ou explicada por palavras. A revelação induz à experiência, isto é toda a revelação é uma experiência.

A diferença entre o milagre e a revelação é que o milagre é um sinal de amor entre iguais (entre ti e os outros) e a revelação é um estado de adoração entre o Filho e o Pai, entre ti e o Criador.

O milagre é particularmente útil porque diminui o tempo necessário para a aceitação da igualdade entre todos os seres. Ele oferece uma passagem repentina da percepção horizontal para a vertical. O milagre tem a propriedade única de abolir o tempo, na medida em que torna desnecessário o intervalo de tempo que atravessa. O milagre substitui um aprendizado que poderia ter levado milhares de anos. O milagre encurta o tempo colapsando-o, eliminando certos intervalos dentro dele.

Quando ofereces um milagre a um irmão, estás a oferecê-lo a ti mesmo e a toda a Criação.

Tal como o Curso diz: “O poder de trabalhar em milagres pertence-te, mas tens que estar pronto e disposto. A tua convicção acerca da função dos milagres virá através da realização dos milagres. Tu trazes em ti a capacidade que é mero potencial, mas a realização do milagre é a expressão dessa capacidade, desse potencial e o seu propósito é a libertação do medo, isto é a libertação da crença na desigualdade entre iguais (entre ti e o teu irmão).”

Os milagres são o caminho através do qual as mentes que servem ao Espírito Santo se unem a mim (Cristo) para a libertação de todos.

Os milagres conduzem à experiência altamente pessoal da revelação. O milagre coloca a tua mente em estado de graça, unindo todas as criações com o seu criador.
O milagre sempre te abençoará. Os milagres que não te foram pedidos não perderam o seu valor. O milagre tem por objectivo restaurar a consciência da realidade.
Todos os erros são faltas de amor. O milagre coloca a mente ao serviço do Espírito Santo que corrige o erro.
Acreditas numa realidade ilusória. O milagre põe a realidade verdadeira onde ela deve estar.
Enquanto acreditas que és um corpo e estás num corpo, podes escolher entre canais de expressão sem amor ou canais milagrosos. Podes destruir o teu veículo ( o corpo) mas não o teu potencial. Não criaste a ti mesmo.
A decisão básica daquele que tem a mente voltada para o milagre é não esperar no tempo mais do que o necessário
. O milagre é um recurso de aprendizado, facilitando um estado que uma vez alcançado deixa de ser necessário.
Tu acreditas no que fazes. Se ofereceres milagres serás igualmente forte na tua crença neles. A força da tua convicção sustentará, então, a crença de quem recebe o milagre.

Neutralizar o significado que damos ao que vemos e às acções e comportamentos dos outros, permite-nos criar novos padrões de resposta que se situam acima da visão dualista e limitadora da vida. Quando focalizamos o melhor nos outros, não o vemos como um aspecto da dualidade, mas como algo que nos une numa dimensão unificada de inteligência e sabedoria.

Transcender a dualidade é neutralizá-la na nossa mente, retirando-lhe o significado habitual. O espaço em branco que se cria com a neutralidade, é preenchido por novas dimensões da inteligência e outras realidades se manifestam nos relacionamentos. O Curso chama a estas novas realidade Milagres.

O Milagre, isto é, a mudança súbita de uma percepção, é facilitada, instantaneamente, pela parte da nossa mente que é sábia, perfeita e conhecedora do seu poder e de toda a realidade. Quando exercitamos a neutralização das emoções e dos significados que atribuímos, seja ao que for, criamos um espaço vazio na mente, um instante que seja, no qual a Mente sábia intervém e permite que a realidade do momento se transforme como que por magia.

Tema -- O outro lado de Nós:os Outros --- O especialismo



Conceitos fundamentais:

De acordo com o Curso em Milagres o único relacionamento que existe é o relacionamento entre o Criador e a sua criação, isto é, entre o Pai e o Filho.

Essa relação é indissolúvel, eterna e imutável. Porém, o Filho pode esquecer-se dessa realidade, perdendo, temporariamente, a lembrança de quem é e acreditar que vive separado do seu Criador. Uma vez sozinho, no seu desengano, acredita-se limitado, carente, imperfeito e pecador. Esta visão de si mesmo causa-lhe angústia e zanga. Todas as suas limitações aparentes são testemunho da sua fragilidade, da sua imperfeição, o que ele rejeita vividamente.
Esta sensação de insatisfação, de isolamento e de incapacidade de se realizar e expressar em absoluto, sem qualquer tipo de restrição, leva-o a viver em raiva e descontentamento contínuo. Acredita, então, que através dos outros pode compensar-se pela perda que sente existir em si, de toda a sua plenitude. Procura neles a satisfação das suas necessidades, sendo que as suas necessidades não são mais do que as crenças que tem acerca daquilo que acredita não ter.

O seu estado permanente de insatisfação pela imperfeição/limitação em que se vê, desde que nasce, leva o ser humano a acumular no seu inconsciente uma crescente raiva, da qual não está consciente, de forma geral. Essa raiva passa a ser o alimento e suporte fundamental da organização do seu psiquismo e emocionalidade.

A raiva latente é, então, projectada para fora de si mesmo, numa tentativa de ver, fora de si, aquilo que ele não consegue integrar e resolver em si mesmo. A este fenómeno dá-se o nome de projecção. A relação com os outros, passa, então, a ser o reflexo de uma “projecção” dos aspectos do seu inconsciente que quer esquecer ou, simplesmente, não deseja reconhecer em si.

Assim sendo a nossa maior, verdadeira e única necessidade e carência fundamental é a de restabelecermos (ao nível da consciência) a união com o Criador, com o Pai, com a Vida e de com Ela fazermos as pazes, reconhecendo-A como a Fonte Essencial da Harmonia, Perfeita, ilimitada e eterna.

Para o curso todos os relacionamentos que temos espelham aspectos nossos conscientes ou mesmo os escondidos no inconsciente. Por isso a relação com os outros torna-se a nossa maior dádiva, na medida em que nos revela o que escondemos de nós próprios nos domínios do inconsciente.

Podemos pois esquematizar, de forma muito simples, a forma como o Curso apresenta os relacionamentos:

Relação com Deus

Relação consigo mesmo

Relação com os outros/ mundo

O propósito fundamental do Curso consiste em nos oferecer um método sistemático de eliminação dos medos, conflitos e dúvidas que a raiva latente gera a cada instante na nossa interacção com o mundo/outros.

Sendo a maior necessidade do ser humano a de se saber aceite, aprovado e reconhecido, a melhor resposta à sensação de separação e abandono é a de satisfazermos essa carência, oferecendo aceitação e reconhecimento, ao nível da nossa intenção - Exercício de União Suprema.
O Curso chama de amor ao acto de aceitação e reconhecimento da verdadeira identidade do outro. A não valorização dos seus erros, derivados da percepção ilusória de se sentir pequeno, frágil, imperfeito e falível, cria uma expectativa sobre o outro que influencia o seu comportamento e reacções. A oferta feita ao outro, reverte a favor de quem a oferece, já que todas as experiências reflectem aspectos de quem as vive.

Por esse ponto de vista o Curso oferece-nos uma visão dos relacionamentos bastante diferente do habitual:

1. As “piores” pessoas ou as “mais difíceis” são aquelas que maior oportunidade de cura nos oferecem.
2. A nossa reacção a elas é indicadora de quanto essa dádiva é importante para a cura.
3. Toda a dor que os outros nos causam mais não é do que o espelho das crenças distorcidas que temos acerca de quem somos e de como somos.
4. Cada pessoa que encontramos pode apresentar-se-nos, apenas, de duas formas: a pedir amor ou a dar amor.
5. Um pedido de amor (união, reconhecimento, aprovação) pode parecer-nos como um ataque, um insulto. Assim é porque o pedido de amor do outro reflecte o nosso próprio pedido de amor (união, reconhecimento, aprovação).
6. Quando respondemos com amor ( união, reconhecimento, aprovação) não temos nada a recear pois a causa do ataque foi suprida.
7. A resposta de amor reconhece-se pela intenção de união e aceitação, não na concordância de algo do qual discordamos.
8. O curso oferece-nos uma lição particularmente importante sobre este tema: “Se eu me defendo, sou atacado.”

Tema -- Auto - Amor


Exercício de Auto-Consciência

O que queremos trabalhar neste exercício: Descobrir a relação que temos connosco.

O que pensamos que somos foi construído através de um “aprendizado” de informação e experiências a partir da nossa interacção com os outros.

A personalidade que desenvolvemos integra todas as crenças, valores,, atitudes e experiências que fomos interiorizando.

Existem 3 níveis de utilização de informação na memória;

1ª nível – recepção de informação – realiza-se ao nível do pensar- é um plano teórico
2ª nível – aplicação descontinuada das informações acumuladas no 1ª nível, - realiza-se ao nível do fazer- plano teórico-prático
3ª nível – integração e assimilação total das informações – realiza-se ao nível do tornar-se – plano absolutamente prático.

Isto significa que quando decidimos alterar um comportamento ou um determinado padrão de experiências, precisaremos, na maioria das vezes de recorrer o mesmo processo, alterando, apenas, a informação que vamos interiorizar e assimilar.

Para descobrirmos o que pensamos de nós, é útil reflectir sobre os seguintes aspectos:

1-O que penso eu de Deus? – Relação com Deus
Porque é importante fazermos esta pergunta?
Porque a ideia que temos de nós próprios procede da ideia que temos de Deus.
2- Como é que eu me vejo ao nível global?
3-Dessa ideia que tenho de mim, numa escala de 1 a 10 que percentagem ocupa:
o meu corpo______________ o meu pensamento ___________
as minhas atitudes________________
4-Quais são os meus pontos fortes, tal como eu me vejo, agora?
5-Quais os meus pontos fracos, tal como eu me vejo agora?

Tema - - Auto - Cura


Exercício de Auto-Consciência

O que queremos trabalhar neste exercício:

Tudo o que eu vejo, percebo, avalio e valorizo procede da ideia de quem penso que sou. A ideia que tenho de mim define a maneira como olho e avalio tudo e todos. A ideia que tenho de mim, por sua vez, depende da ideia que tenho acerca do significado da vida.

Todas as definições que dou ao mundo, são reflexo da definição que tenho de mim.

Defino os meus objectivos de acordo com a ideia que tenho de mim mesmo.

O nível de aceitação da cura/bem-estar que desejo depende do conceito que tenho de mim mesmo.

A ausência de saúde/bem-estar é reflexo de um auto-ataque que reflecte a ideia de que sou imerecedor por me ver abaixo daquilo que eu desejo ser e sentir-me.

Ser(pensamento) e sentir (experiência) têm de estar alinhados para que nos aceitemos autenticamente.

O grau de saúde/bem-estar que temos depende do grau de amor que temos por nós mesmos e desse amor depende o grau de aceitação da nossa própria divindade.




Exercício - Para onde quero ir?

- Quais os meus propósitos para o ano 2009?


- Porque quero esse objectivo? Que tipo de experiência quero ter com esse objectivo?


- Numa escala de 1 a 10 onde é que coloco esse objectivo?


- O que é que já fiz este ano, diferente dos anos anteriores?


- O que é que me separa dos objectivos que ainda não atingi?


- Que diferenças existem entre o que vivi nos anos anteriores e o que quero viver este ano?


- Como formulo eu os meus desejos»? Penso no que não tenho ou no que quero ter? Que mensagem fundamental e de forma repetida passo ao Universo?

Milagres e saltos Quânticos


Práticas e Exercícios


Viver em milagres é o sonho de todos nós! Cada vez mais precisamos de nos lembrar de quem somos, da verdade por detrás das muitas e muitas ilusões, da certeza para além de todas as aparências....
O Curso em Milagres oferece-nos uma metodologia maravilhosa, tão prática quanto a nossa vida o exige, através da qual podemos desfazer os medos, as dúvidas, as angustias e dores do passado, transformando o presente numa oportunidade de verdadeiro renascimento interior.

Resgatar a própria divindade esquecida é um propósito sagrado que pulsa dentro de todos os corações.

Já esperámos tempo demais! Gerações atrás de gerações têm sonhado com esse despertar, acreditando que a solução surja de fora, através de algum milagres exterior que transforme a nossa vida num paraíso à medida de cada um de nós.
Todos lemos muitos livros, conhecemos muitos meios de auto-transformação, mas, na verdade, praticamos muito pouco todas as maravilhosas ferramentas que nos são dadas.

A fim de incentivar e motivar a prática das lições e dos exercícios do Curso em Milagres, vamos fazer, mensalmente, uma tarde dedicada à prática das ferramentas que o Curso em Milagres nos oferece para nos auto-curarmos, desfazer os medos e as emoções que dele dependem, vivenciar o Instante Santo, perdoar e libertar mágoas, reconhecer os espelhos através dos relacionamentos, tocar o espaço sagrado interior onde Deus habita, trabalhar a aceitação e o auto-merecimento e muitos outros aspectos que nos impedem de sermos felizes e, sobretudo, livres.

A primeira tarde :

Será dedicada à prática da auto-cura. O objectivo primordial é o de dar vida aos ensinamentos do Curso em Milagres, para que ele deixe de ser um auxiliar teórico e possa entrar nas nossas vidas como um agente verdadeiramente transformador. Não basta ler sobre Milagres. É preciso realizar os Milagres em nós! É essencial que os Milagres se tornem a nossa experiência pessoal e não sómente a história de alguém que achamos fantástico, diferente ou melhor.


Queremos trazer o Curso em Milagres para as empresas, para as escolas, para os jovens, para os idosos, para os casamentos, para as famílias, para os amigos, para as actividades comerciais, para o marketing, para as relações públicas, para o mundo dos negócios, para os hospitais, para a sociedade, para a educação, enfim para TODOS os aspectos da nossa experiência pessoal. Queremos utilizar as técnicas do Curso em todos os domínios da nossa vida e partilhar os milagres e a experiência pessoal de cada um.

Nestas tardes faremos esse encontro e essa síntese. Queremos trazer os problemas. as dificuldades, os desafios e partilhá-los com todos e descobrir a forma de utilizar as técnicas do Curso para apresentar soluções que resultem em verdadeiros milagres.

Aqui fica o convite. Juntos aprendemos e, descobrimos, quão longe podemos ir. Juntos abrimos novos horizontes interiores. E porque todos somos um, cada um dos participantes irá aprender com a partilha de todos.

CURSO EM MILAGRES - NÍVEL II

Entre duas dimensões: a humana e a divina
O despertar da divindade esquecida


Está na hora de darmos um passo mais à frente no estudo do Curso em Milagres. Todos nós sabemos como este curso é desafiador nos seus ensinamentos, principalmente para aquela parte de nós que é humana, habituada aos seus limites, insegura na mudança e resistente nas suas convicções que fizeram do mundo em que vivemos, uma história previsível de possibilidades que já todos conhecemos.

Trata-se de aceitarmos ir além do que nos é familiar, absolutamente estabelecido e conhecido e confrontarmo-nos com a divindade que tanto receamos.
Penso neste momento nas frases de um texto escrito pela Marianne Williamson para o Nelson Mandela que diz:

...." O nosso medo mais profundo não é que sejamos limitados. O nosso medo mais profundo é que sejamos demasiado poderosos. É a nossa luz e não a nossa escuridão que mais nos assusta. Perguntamos a nós mesmos: Quem sou eu para ser tão brilhante, radioso, talentoso e maravilhoso? ... A tua pequenez não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em te diminuires a ti para que os outros não se sintam inseguros perto de ti.... Quando deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente, damos aos outros a possibilidade de brilhar também. À medida que nos libertamos do medo, a nossa presença automáticamente liberta os outros".

O tema fundamental deste nível II concentra-se no despertar da consciência divina que tanto ignoramos em nós próprios.Como poderemos mudar de forma significativa se não identificarmos e reconhecermos a precaridade da nossa humanidade?
Aceitar a nossa humanidade em cosnciência permite-nos ir além dela, pois deixamos de ser seus prisioneiros.
O Curso em Milagres oferece-nos inúmeras ferramentas para acordarmos a magnífica divindade de que somos feitos e a aceitarmos sem medo e com confiança.

Iremos, pois, trabalhar sobre as muitas facetas do ego, as matrizes de ideias e crenças que se refletem nos comportamentos e atitudes de todos os dias, as quais, subtilmente, nos mantêm condicionados à limitação, à carencia, à doença e à dor. É preciso ir fundo dentro de nós, para que nada possa ficar oculto e continue a manipular as nossas melhores intenções.
Trazer à luz da consciência as nossas mais profundas dificuldades em todos os âmbitos da nossa vida, (como a relação familiar, a educação dos filhos, a realização pessoal e profissional, a doença, a pobreza, os conflitos, a relação com o mundo, o medo do futuro, enfim e tantos outros) é a única forma de deixarmos que a escuridão possa ser desfeita pela Luz que vive em nós.


Muitos exercícios do curso serão aplicados para que este seja um momento de experiências e de reencontro com o nosso outro lado : o sagrado!

É preciso estarmos mais conscientes e decididos a acordar a divindade adormecida! Com este seminário queremos praticar, vivenciar e partilhar a experiência de vivermos em duas realidades paralelas, que sempre existiram em nós, e deixar que elas possam ser vistas pelo que são, sem medo e com clareza. Podemos viver como o Filho do Homem e/ou como o Filho de Deus e não podemos ignorar ou camuflar nenhum deles, se é que queremos acordar e ser felizes!

Deixar de ter medo de nos pensarmos como deuses, criadores magníficos, consciências de luz, em expressão, honrando a estirpe divina que nos dá a essencia e a vida, é afinal, a nossa mais sagrada missão aqui e agora.

A simples aceitação da Luz, desfaz toda a escuridão.

quarta-feira, 4 de março de 2009

7 de Março Lançamento do Livro

Olá Amigos

Venho convida-los para assistirem ao lançamento do meu livro

"Despertar para a Verdade com o Curso em Milagres".

A apresentação da obra será feita pela nossa querida Heloísa Miranda.


Levem os amigos que quiserem. Irei abordar alguns temas mais significativos do livro.



Haverá espaço para perguntas e respostas.

A entrada é livre!


Local: O evento terá lugar sábado dia 7 de Março pelas 16 horas
na Galeria da Abraço, situada no Poço do Borratém nº 39 à Praça da Figueira em Lisboa.

Dia 14 de Março de 2009

Workshop de Apresentação do livro:
Despertar para a Verdade com o Curso em Milagres
Em Lisboa no Hotel Holiday Inn

Conheça as principais linhas de força que este livro lhe apresenta relativamente ao pensamento humano e à forma como a humanidade tem vivido ao longo das gerações, aprisionada em concepções e paradigmas que não permitiram a verdadeira realização dos seres humanos.

Estamos no início de uma nova consciência! O mundo está, cada vez mais, a despedir-se das regras que o faziam funcionar e manter dentro de estruturas que pareciam estáveis e confiàveis.
Todos os seres humanos são chamados a este desafio, quer se sintam ou não prontos para ele. Os acontecimentos que se sucedem numa velocidade galopante colocam-nos em terreno movediço e as certezas que nos mantinham seguros estão a ruir a cada momento que passa.

Existem alternativas ao estado de depressão, angústia e medo em que estamos a viver. Podemos estar em paz, apesar do tumulto que nos assola constantemente. Exisstem recursos pessoais desconhecidos que esperam por nós para se activarem e nos oferecer um mundo muito mais livre e feliz.

Podemos deixar-nos engolir pelos acontecimentos ou, ao invés disso, parar a corrida desenfreada do medo e libertar o potencial infinito que cada um de nós guarda em si mesmo.

O Curso em Milagres oferece-nos a possibilidade de abrirmos novas portas interiores para descobrirmos a verdade que pulsa dentro e que permanece adormecida.

As ideias e as crenças que circulam à nossa volta e nos ameaçam, constantemente, não são a única realidade possível. O que vemos fora não é objectivo. Tem para cada um, o significado que lhe é dado por si mesmo. A percepção que temos do que se passa, aprisiona a mente que a desenha. Existem outras perspectivas, outros enquadramentos que podem transformar completamente o nosso mundo pessoal. Apesar das muitas certezas que o exterior nos parece transmitir, das muitas evidências do caos em que aparentemente vivemos, é possível aceitar que toda a realidade é subjectiva e pessoal.

Graças a essa verdade o mundo “tem dado a volta por cima” dos grandes cataclismos, das grandes guerras, das grandes epidemias que desvastaram e dizimaram grande parte da humanidade.

Esta é a nossa hora! Estamos neste planeta, neste momento, a viver todas estas alterações. Somos TODOS chamados a intervir e a escolher dar nova alma, novo rumo e nova visão ao destino que nos aguarda.

Em vez de vítimas, indefesos e doentes, podemos erguer-nos, escutar-nos, sentir quem somos, na verdade, e, lembrando a centelha indomável que arde em nós, abraçar o desafio da mudança e da regeneração.

Neste encontro iremos abordar o tema da redescoberta do Ser humano, o acordar da inocência e da Paz que habita em cada pessoa, o poder da escolha consciente e a capacidade de pôr em marcha uma nova caminhada pessoal, por novos trilhos que se abrirão, ante nós, como auto estradas de visão, alegria e progresso.
_____________________________________________________
Haverá um espaço para perguntas e respostas.
Entrada é livre e gratuita . É necessário pré inscrição. A aceitação dos participantes está condicionada ao tamanho da sala.
Horário: das 14.00H às 18.00H
Local: Hotel Holiday Inn – Av António José de Almeida – Lisboa
(perto da Casa da Moeda)