quarta-feira, 4 de março de 2009

Dia 14 de Março de 2009

Workshop de Apresentação do livro:
Despertar para a Verdade com o Curso em Milagres
Em Lisboa no Hotel Holiday Inn

Conheça as principais linhas de força que este livro lhe apresenta relativamente ao pensamento humano e à forma como a humanidade tem vivido ao longo das gerações, aprisionada em concepções e paradigmas que não permitiram a verdadeira realização dos seres humanos.

Estamos no início de uma nova consciência! O mundo está, cada vez mais, a despedir-se das regras que o faziam funcionar e manter dentro de estruturas que pareciam estáveis e confiàveis.
Todos os seres humanos são chamados a este desafio, quer se sintam ou não prontos para ele. Os acontecimentos que se sucedem numa velocidade galopante colocam-nos em terreno movediço e as certezas que nos mantinham seguros estão a ruir a cada momento que passa.

Existem alternativas ao estado de depressão, angústia e medo em que estamos a viver. Podemos estar em paz, apesar do tumulto que nos assola constantemente. Exisstem recursos pessoais desconhecidos que esperam por nós para se activarem e nos oferecer um mundo muito mais livre e feliz.

Podemos deixar-nos engolir pelos acontecimentos ou, ao invés disso, parar a corrida desenfreada do medo e libertar o potencial infinito que cada um de nós guarda em si mesmo.

O Curso em Milagres oferece-nos a possibilidade de abrirmos novas portas interiores para descobrirmos a verdade que pulsa dentro e que permanece adormecida.

As ideias e as crenças que circulam à nossa volta e nos ameaçam, constantemente, não são a única realidade possível. O que vemos fora não é objectivo. Tem para cada um, o significado que lhe é dado por si mesmo. A percepção que temos do que se passa, aprisiona a mente que a desenha. Existem outras perspectivas, outros enquadramentos que podem transformar completamente o nosso mundo pessoal. Apesar das muitas certezas que o exterior nos parece transmitir, das muitas evidências do caos em que aparentemente vivemos, é possível aceitar que toda a realidade é subjectiva e pessoal.

Graças a essa verdade o mundo “tem dado a volta por cima” dos grandes cataclismos, das grandes guerras, das grandes epidemias que desvastaram e dizimaram grande parte da humanidade.

Esta é a nossa hora! Estamos neste planeta, neste momento, a viver todas estas alterações. Somos TODOS chamados a intervir e a escolher dar nova alma, novo rumo e nova visão ao destino que nos aguarda.

Em vez de vítimas, indefesos e doentes, podemos erguer-nos, escutar-nos, sentir quem somos, na verdade, e, lembrando a centelha indomável que arde em nós, abraçar o desafio da mudança e da regeneração.

Neste encontro iremos abordar o tema da redescoberta do Ser humano, o acordar da inocência e da Paz que habita em cada pessoa, o poder da escolha consciente e a capacidade de pôr em marcha uma nova caminhada pessoal, por novos trilhos que se abrirão, ante nós, como auto estradas de visão, alegria e progresso.
_____________________________________________________
Haverá um espaço para perguntas e respostas.
Entrada é livre e gratuita . É necessário pré inscrição. A aceitação dos participantes está condicionada ao tamanho da sala.
Horário: das 14.00H às 18.00H
Local: Hotel Holiday Inn – Av António José de Almeida – Lisboa
(perto da Casa da Moeda)

Sem comentários: