sexta-feira, 6 de março de 2009

Milagres e saltos Quânticos


Práticas e Exercícios


Viver em milagres é o sonho de todos nós! Cada vez mais precisamos de nos lembrar de quem somos, da verdade por detrás das muitas e muitas ilusões, da certeza para além de todas as aparências....
O Curso em Milagres oferece-nos uma metodologia maravilhosa, tão prática quanto a nossa vida o exige, através da qual podemos desfazer os medos, as dúvidas, as angustias e dores do passado, transformando o presente numa oportunidade de verdadeiro renascimento interior.

Resgatar a própria divindade esquecida é um propósito sagrado que pulsa dentro de todos os corações.

Já esperámos tempo demais! Gerações atrás de gerações têm sonhado com esse despertar, acreditando que a solução surja de fora, através de algum milagres exterior que transforme a nossa vida num paraíso à medida de cada um de nós.
Todos lemos muitos livros, conhecemos muitos meios de auto-transformação, mas, na verdade, praticamos muito pouco todas as maravilhosas ferramentas que nos são dadas.

A fim de incentivar e motivar a prática das lições e dos exercícios do Curso em Milagres, vamos fazer, mensalmente, uma tarde dedicada à prática das ferramentas que o Curso em Milagres nos oferece para nos auto-curarmos, desfazer os medos e as emoções que dele dependem, vivenciar o Instante Santo, perdoar e libertar mágoas, reconhecer os espelhos através dos relacionamentos, tocar o espaço sagrado interior onde Deus habita, trabalhar a aceitação e o auto-merecimento e muitos outros aspectos que nos impedem de sermos felizes e, sobretudo, livres.

A primeira tarde :

Será dedicada à prática da auto-cura. O objectivo primordial é o de dar vida aos ensinamentos do Curso em Milagres, para que ele deixe de ser um auxiliar teórico e possa entrar nas nossas vidas como um agente verdadeiramente transformador. Não basta ler sobre Milagres. É preciso realizar os Milagres em nós! É essencial que os Milagres se tornem a nossa experiência pessoal e não sómente a história de alguém que achamos fantástico, diferente ou melhor.


Queremos trazer o Curso em Milagres para as empresas, para as escolas, para os jovens, para os idosos, para os casamentos, para as famílias, para os amigos, para as actividades comerciais, para o marketing, para as relações públicas, para o mundo dos negócios, para os hospitais, para a sociedade, para a educação, enfim para TODOS os aspectos da nossa experiência pessoal. Queremos utilizar as técnicas do Curso em todos os domínios da nossa vida e partilhar os milagres e a experiência pessoal de cada um.

Nestas tardes faremos esse encontro e essa síntese. Queremos trazer os problemas. as dificuldades, os desafios e partilhá-los com todos e descobrir a forma de utilizar as técnicas do Curso para apresentar soluções que resultem em verdadeiros milagres.

Aqui fica o convite. Juntos aprendemos e, descobrimos, quão longe podemos ir. Juntos abrimos novos horizontes interiores. E porque todos somos um, cada um dos participantes irá aprender com a partilha de todos.

Sem comentários: