domingo, 8 de fevereiro de 2009

Meditação

Isabel Ferreira
Criação do seu dia

(CM = Curso em Milagres)

Hoje irei desfrutar de tudo o que comer e beber como nunca desfrutei e comerei apenas o que for ideal para a minha saúde e bem estar.
É cada vez mais importante sentirmo-nos na pele de deuses.
Estamos a um salto da passagem da 3ª dimensão para a 5ª - parâmetros de consciência completamente diferentes – níveis de consciência diferentes. Uns conscientemente e outros não conscientemente estamos a chegar ao extremo daquilo a que temos vivido.
Vamos chegar à altura de um salto quântico – alteração na consciência interior e também exterior.


A Terra está em transformação, o tempo parece que se escapa entre os dedos e as coisas acontecem de forma mais rápida: a consciência antiga já não se consegue encaixar naquilo em que se encaixava. Estamos num novo quadro de consciência. À medida que alteramos o interior, o exterior também fica diferente (algumas das coisas nem contávamos com elas) – transformação. Essa transformação é dolorosa – estamos a caminho entre uma consciência e outra.


Nós somos uma geração em que se faz a transição, com um pé cá (3ª dim) e outro lá (5ª dim). Geração muito corajosa, escolheram participar neste processo e começar uma outra forma. (Numa batalha dir-se-ia que somos pontas de lança).
Tanto ao nível colectivo como pessoal, está na hora de agarrar na nossa divindade e repensar nessa identidade, divinos que somos, que escolhemos fazer a transição para uma consciência mais sublime e mais divina.
Temos de conviver com os dois lados da moeda e deixar a semente dos que vêm atrás (disponibilidade para os mais novos ou os mais velhos).
Não é uma mudançazinha mas uma transformação total da consciência.

A evolução da humanidade vais do chakra 1º à 7º (Deus/Potência) . Os primeiros seres humanos eram virados para a consciência – relacionada com as necessidades do 1º chakra – sobrevivência. A seguir as emoções – 2º chakra. A seguir o corpo de luz – 3º chakra à responsabilidades /obrigações /inteligência /racionalidade /controle /sofisticação da consciência.
O diafragma é a comporta. È aqui que se entra no big bang – dualidade. É aqui que nós estamos. Podemos ser seres físicos e estar para além do diafragma. Estamos a abrir mão disto e e ir para além – transitar para a unidade à para cima da linha do diafragma.
O ser humano que vive com o ponto Da sobrevivência está a vibrar em níveis de consciência muito baixos – todos os níveis acima os ameaça. Os outros não fundamentam a sua vida não só pelos paradigmas dos 7º/6º e 5º chakras, mas estamos na dualidade à modo como o ego nos estrutura.


O C.M. ensina-nos a passar para além do diafragma – apego, mau/bom, ataques; aprendemos a neutralizar. Daí termos de trabalhar a nossa divindade (para além do diafragma).
Eu penso/eu desejo à acontece.
Se estou abaixo do diafragma sou humano.
Nós não somos humanos. Somos divinos a fazer experiência de humanos.
Tudo o que é aceite como crença é realidade.
Cada vez há mais pessoas a ter pensamentos / visões / que nos fazem saltar para lá do diafragma.
Eu divino, estou a descobrir a experiência humana.
Sempre

CM diz “Abre a mão de tudo (apego) porque é isso que não te deixa passar para outra realidade”
A consciência começa a pensar que deve haver mais e tenta passar para cima. Tens de enfrentar isso (vem a nós para decidirmos se queremos ou não sentir apegados – podemos fazer a escolha se queremos ficar aqui) – daí neutraliza, neutraliza.
As boas noticias: pensar em nós. Como vou pensar agora sendo um Deus.
“Como seria se ….”
O humano pensa no que não pode fazer / não é capaz / é difícil. É difícil criar afirmações sem restrições.
Exercício muito importante: reaprender a pensar, como se tivéssemos nascido agora. Temos de treinar, treinar!

Cada vez que nos esforçamos para pensar como deuses, eleva o nosso nível vibratório à estamos a dar um beneficio enorme ao nosso corpo. Ao pensar como Deus cria um espaço.
Programar experiências (não factos). Há muito níveis de programação. Um Deus é uma mentalidade ilimitada – pode programar as coisas mais arrojadas que se possa imaginar:
- Hoje quero viver o meu dia em perfeito estado de abundância. Sentir-me-ei abundante de ideias fantásticas como nunca tive. Sentir-me-ei abundante de prosperidade material. Sentir-me-ei abundante de relacionamentos fantásticos;
- Hoje serei super flexível e …
- Hoje viverei este dia em absoluta flexibilidade divina … comunicarei com tudo e todos de forma simples, maravilhosa, fluida;
- Hoje irei maravilhar-me a cada instante com tudo o que os outros fazem/dizem porque a sua maravilha é a minha;
- Hoje viverei este dia cheia de vitalidade e com uma vontade enorme de participar na vida;
- Hoje viverei este dia onde não sinta qualquer limite de conhecimento;
- Hoje darei permissão a mim mesmo para trabalhar pouco (simplesmente o necessário) e receber imenso;
- Hoje darei permissão a mim mesmo para desfrutar de todos os momentos diariamente;
- Hoje atrairei à minha loja somente os clientes que estão disponíveis para apreciar os meus produtos e adquiri-los com alegria;
- Hoje quero viver este dia em perfeito estado de alegria divina – alegria que me faz vibrar;
- Hoje deixarei que o ES organize as minhas tarefas / interesses / agenda / motivações / divinamente;
- Hoje libertar-me-ei de todas as ilusões acerca de mim mesmo espelhadas pelos outros;
….. Era meu …. Mas é uma mera ilusão à não dá realidade, não dá corpo.
- Hoje aceitarei com alegria tudo o que os meus espelhos me trouxerem e reconhecerei a sua perfeita ilusão;
- Hoje sentir-me-ei totalmente livre / feliz / divina;
- Hoje darei atenção a tudo o que for importante para o meu crescimento e abrirei mão de tudo o que não tem valor;
- Hoje viverei este dia em perfeito estado de clareza divina;
- Hoje o ES irá mostrar-me a maneira ideal para fazer a minha viagem à Índia;
- Hoje serei um ser divino a desfrutar desta maravilha que a minha divindade me concede / proporciona;
- Hoje vibrarei na frequência de um anjo de luz;
- Hoje saberei (por experiência) que sou Deus e viverei a minha divindade plenamente em todos os momentos deste dia;
- Hoje serei o senhor da minha mente e usarei o poder para manifestar o que eu quiser, quando quiser e onde quiser;
- Hoje encontrarei uma pessoa perfeitamente extraordinária que reflectirá todas as maravilhas que existem em mim;
- Hoje vou viver este dia em perfeito estado de saúde, como eu nunca vivi;
- Hoje viverei este dia, sabendo o que é ser sem limites, sem medos sem duvidas, sem impossíveis;
- Hoje saberei o que é viver no céu / paraíso (na m/casa, no m/trabalho);
- Hoje terei uma comunicação fabulosa com o meu marido como eu nunca tive e saberei que sou um anjo;
- Hoje aceitar-me-ei como sou e tornar-me-ei tão fantástica aos olhos de todos como eu nunca pensei ser;
Esta noite estarei a vibrar na mais alta frequência, como um anjo subtil e se me lembrar o nível vibratório começa a elevar-se. Alterando a frequência do corpo alteramos a frequência vibratória – a meta fica habituada a receber o comando (treinar).
Se estamos de baixa frequência ficamos em sintonia com coisas idênticas.
Um comando do pensamento, reproduzir, reproduzir, alteramos a frequência vibratória.

Sem comentários: